domingo, 24 de outubro de 2010

Ouvir, sentir, amar.

A música me tem por inteira. Eu diria que sou irremediavelmente apaixonada por ela.
Sublime amor. Amor único, perfeito! Ela me completa e eu a ela, como sua fiel companheira.
Música é tudo aquilo que me faz arrepiar. Engraçado como eu sinto todo o meu corpo envolver quando a escuto. Sinto-me como marinheiros perdidos pelo canto da sereia. Está ai, um fato desvendado! Entendo perfeitamente como se perdiam, como não se inebriar com tal formosura?!
Se estou triste é nela em que me refugio, sua graciosidade, ou até mesmo a sua ferocidade me levanta, como se braços invisíveis me arqueassem e dissessem: Vamos menina, você pode ir além!
Não há um só instante em que eu não me perca em sua doçura.
Me questionam: Qual seu estilo de música favorito?
Paro, penso e lhes respondo: A que estiver em sintonia com a minha alma.
Comigo é assim, se me tocar profundamente sinto-me desnudada e imensurávelmente feliz.

Nenhum comentário: